Imagem capa - Um Depoimento Especial ! por Rute Alves Arcari
Fotógrafa com uma taça na mão. Ops mas não é a câmera?

Um Depoimento Especial !







Chega uma hora na vida que o profissional se questiona a sua profissão, o seu dia a dia! Hoje numa noite fria, a lareira acessa, um vinho para dar uma relaxada! O dia do fotografo é cheio de ORGANIZAÇÂO. o meu é, e muito. Percebo que nos últimos anos virei a rainha das planilhas, a rainha de metas, praticamente uma conexão muito virtual. Vejo os meus clientes  no dia do evento, no dia da sessão externa. Do resto é produção, produção! Mas produzir o que? Produzir registros, produzir imagens, sonhos. Ai eu analiso um momento especial! Hoje eu tenho meus clientes, por causa de minha carreira, são clientes que vem de anos, clientes que confiam no meu trabalho, na minha dedicação. E, em época de mídia social, postagem diárias ( confesso sou muito relapsa  a isto, vou tentar mudar isto...mas acredito que não adianta conquistar uma "carrada" de clientes que depois  a entrega deste material não será cumprida, atrasada. Hoje atualizando minha planinha, com uma das diagramadoras e editora que trabalham para mim. Só com ela, foram 58 álbuns entregues em 9 meses e  sinto orgulho porque todos estes e mais 28 álbuns na espera da escolha. E eu fotografei tudo...( obrigada minha equipe por estarem comigo nestes momentos)

Acabei me tornando muito organizada, quando resolvi trabalhar, morar, estudar, praticar esporte tudo no mesmo local! Não gasto tempo em deslocamento, e sim em organizar tudo. Eu sou uma fotógrafa sim, mas também  uma pequena empresária no ramo fotográfico. Mas a fotografia , me deu tudo de bom e de ruim! ( que num outro post posso escrever sobre isto).

Tá Rute não ia escrever de um depoimento especial. Até ia!

Carla Teixeira, muita coisa a gente já passou juntas , muitas festas, muitos ensaios, aniversários ! Tenho certeza, que ambas tem orgulho uma da outra...Graças a esta cliente tenho uma outra amiga de anos, Sandra Macalão. Tenho muito orgulho da profissional maravilhosa que a Carla Teixeira  é , da mãe maravilhosa. Sou grata por poder registar os momentos importantes desta família linda, nunca me considerei uma profissional espetacular, tento aprender sempre, estudar muito , mas faço sempre o meu melhor e assim tenho orgulho em reciprocidade. Gostaria de agradecer a cada cliente que me contrata e que  me dedico a cada evento porque vocês merecem a minha dedicação, a minha reflexão a minha entrega. Seja ela em noites quentes com a câmera na mão em eventos, em noites frias com uma taça na mão em casa. Mas o mundo de eventos passa pela minha memória, ou quando estamos felizes em ver o trabalho redondinho, organizando e fluindo. Meu muito obrigada a cada cliente e a todos que participam dos afazeres para que tudo prossiga com mais e mais fotos. Prontos para aos próximos!


Rute fotógrafa junho 2018.